Novidades

Calça listrada – Tendência 2013

By on Março 3, 2013

calças listradas capa

Calças listradas de volta em 2013

As calças listradas voltam com tudo em 2013. Um look que combina com a maioria das ocasiões e fica belíssimo com camisas de tecido fino, faz o gosto da mulherada! As calças listradas trazem ao mesmo tempo o glamour e o despojado, suas listras quebram um pouco do ‘sério’ e as transformam numa peça sofisticada e descontraída. Além do mais as calças listradas são aliadas do efeito ótico de afinar a silhueta, então, se você está com uns quilinhos a mais, invista nessa tendência.

Como usas calças listradas

Os modelos de calças listradas não tem muitas restrições, podem ser usadas para ir trabalhar, com uma camisete branca por baixo e um terninho;as calças listradas podem ser usadas também para ir ao shopping com uma camisa de tecido fino, as transparentes, sem restrições nas cores. Sapato alto e de cor preta é o ideal, assim você fica chique e não chama tanta atenção, e você pode extravasar na parte de cima, usando cores fortes, como vermelho, rosa chiclete, verde limão, alaranjado, estampas e t-shirts.

Modelos de looks com calças listradas

A aposta das fashionistas para 2013, as calças listradas, podem ser usadas de várias formas diferentes, desde looks clássicos com trabalho, entrevista de emprego, coquitéis, reuniões e jantares, até os mais casuais, como ir ao shopping, jantares informais e passeios mais simples. Agora segue uma sequência de fotos mostrando alguns looks com peças variadas combinando com calças listradas e que você pode usar também e arrasar! Não se esqueça de manerar no sapato, os sapatos fechados pretos são ideais. Confira!
calças listradas 1

calças listradas 2

calças listradas 3

calças listradas

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>