Novidades

Calçados Moleca 2013

By on Março 22, 2013

calçados Moleca 2013
Os calçados Moleca 2013 vem com muitas novidades lançando novos modelos de sapatilhas, sapatos, botas, peep toes, tênis e sapatos.

Publicidade

Novos Calçados Moleca 2013

A Moleca é uma marca de calçados que vem crescendo cada vez mais e é reconhecido pelo enorme conforto que seus produtos possuem. Em 2013, a marca traz várias novidades com novos modelos de calçados, deixando o visual feminino ainda mais moderno. Os Calçados Moleca 2013 sempre lançaram produtos destinados para as várias fases femininas, sendo assim, você poderá encontrar calçados para todos os gostos. Os Calçados Moleca 2013 podem ser encontrados nas principais lojas de calçados de sua cidade. Confiram a nova coleção de Calçados Moleca 2013.

Nova coleção dos Calçados Moleca 2013

Os novos Calçados Moleca 2013 trazem muitas novidades. As sapatilhas Moleca 2013, por exemplo, trazem estampas variadas, além de detalhes metálicos, bordados, laços, além de cores tanto suaves como também cores mais quentes, deixando o visual ainda mais feminino. Os sapatos e os peep toes vêm com visuais mais modernos e ainda mais confortáveis trazendo saltos mais grossos, para dar ainda mais confiança ás mulheres.

Publicidade

Tendências dos Calçados Moleca 2013

Outras dicas de Calçados Moleca 2013 são as botas Moleca 2013 que estão maravilhosas. Com isso, as botas vieram com um ar mais moderno, trazendo detalhes metálicos, estampas animal print, saltos mais grossos, além das cores vibrantes. Você poderá encontrar os tênis dessa coleção tanto em cores mais ousadas, como também tons mais claros e pastéis, trazendo mais delicadeza e suavidade para o look feminino. Essas são as tendências dos Calçados Moleca 2013.

Calçados Moleca 2013: Fotos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>