Novidades

Calças Boyfriend Tendência 2013

By on Fevereiro 19, 2013

Calças Boyfriend: Tendência 2013

calca boyfriend
Uma peça que tem sido quase que indispensável no guarda roupa feminino é a calça boyfriend, tendência tanto no inverno, como no verão. As mulheres estão sempre em busca de um visual diferente, inventam moda quase que o tempo todo. A jeans boyfriend, que é justamente isso, a calça do namorado, porém mais larga, sem muitos detalhes e que dá um charme a mais na mulherada mais descolada. O modelo boyfriend ganhou seu espaço no look feminino por ser superconfortável e versátil na hora de se vestir.

Publicidade

Como usar sua calça Boyfriend

Para esse modelo de calça o ideal é acompanhá-lo de sapatilhas leves e confortáveis, que combinam com qualquer estatura, e com as blusinhas de alcinha, baby looks e camisetas descoladas, como as estampadas, regatas e até mesmo jaquetas, lembrando que as blusas devem ser um pouco mais justas, femininas e românticas para não dar aquela ideia de largada e muito masculinizada. Quando optar por jaquetas ou casaquinhos, use os mais justinhos também; evite de qualquer maneira os trench coats e sobretudos. A sua calça boyfriend pode ser usada também com tênis baixos, caso você seja mais baixinha poderá usar sapatos de salto, peep toe, scarpan, mocassin, chanel, mule, basta decidir a ocasião e o modelo da sua calça boyfriend.

Tipos de calça Boyfriend

As calças boyfriend estão disponíveis em vários modelos, combinando assim com todo tipo de silhueta, estatura e estilo. Os modelos boyfriend variam desde os tons mais claros ao mais escuro, modelos simples sem detalhes, modelo rasgado que traz o aspect de envelhecido, cumprimento normal ou mais curto, basta escolher o que mais combina com você e estar na moda.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>