Novidades

Caneta esmalte para unhas – Risqué

By on Março 18, 2013

Caneta esmalte para unhas

Publicidade

Saiba sobre a caneta esmalte para decoração de unhas

Para você que está sempre buscando novidades para suas unhas, acompanhe a nova tendência: caneta esmalte! Isso mesmo, para facilitar os desenhos em unhas e a clássica francesinha, a empresa Risquè que é especialista em esmaltes criou a caneta esmalte e como o nome mesmo já sugere, a caneta esmalte é um esmalte em formato de caneta. A caneta esmalte já é sensação e conquistou a mulherada, fácil e prática deixa as unhas exuberantes.

Como funciona a caneta esmalte

Com a caneta esmalte você pode criar e desenhar em suas unhas, ela é fácil e prática de usar. A ponta fina da caneta esmalte permite o desenho de linhas precisas, fortes e formatos definidos, o que possibilita fazer diferentes decorações nas unhas e até mesmo uma francesinha perfeita. A formulação exclusiva da caneta esmalte é a base de água e pode ser removida ou corrigida durante a aplicação apenas com um algodão úmido ou seco, sem danificar o esmalte. Use a sua criatividade e decore as suas unhas como e quando desejar usando a caneta esmalte Risquè. Disponível nas cores prata, dourado, preto, rosa e verde. A caneta esmalte facilita a execução dos desenhos nas unhas, e para finalizar sua decoração basta aplicar um extrabrilho.

Publicidade

Modelos de unhas usando caneta esmalte

As canetas estão à venda em todo o Brasil, seu custo gira em torno de 20 reais e pode ser encontrada nas melhores perfumarias do Brasil. Usando a caneta esmalte você poderá fazer uma infinidade de desenhos: inglesinhas, poás, francesinhas, animal prints, geométricos, florais e muitos outros. Antes de escolher a sua, inspire-se nas unhas decoradas da nossa galeria:

One Comment

  1. Pingback: Caneta Esmalte | Moderninha.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>