Novidades

Casacos de Inverno Moda 2013

By on Abril 5, 2013

 Casacos inverno

Publicidade

Com inverno aproximando preparamos algumas dicas para ficar na moda durante a estação mais elegante do ano. Pode tirar os casacos do guarda-roupa, até aqueles que você achava que estavam fora de moda, pois eles prometem arrasar e muito durante todo o inverno.

Agora é a vez dos casacos militar, retrô, preto e branco, veludo. Eles que vão estar em alta durante o inverno, sem contar que são peças charmosas, você pode misturar todos eles de maneira divertida, mais precisa ter cuidado e escolher o modelo certo para a ocasião que você pretende usar. No inverno o que não sai de moda são os casacos de couro, esses não podem faltar no seu armário. O couro é básico, tem em várias cores e super fácil de combinar, é o melhor pode ser usado em qualquer ocasião.

Publicidade

Entra estação, sai estação e a estampa de animal segue firme e forte. Os casacos estampados de animais são peças fortes, e vão deixar seu look ainda mais elegante e você vai ficar poderosa e pronta pra arrasar.

O xadrez não vai ficar de fora. Corre! Pega aquele casaco xadrez antigo que está guardado porque ele vai vim com tudo no inverno. Aproveita e procura aquele casaco de tricô antigo que você nem sabe onde está que você achava que tava fora de moda, pois ele está na moda e vai ser um sucesso no inverno. Sabe aquele seu casaco colorido ou aquele floral que você adora? Pode usar! Ou você acha que só porque é inverno não podemos usar roupas com cara de verão? Vai ficar um look bem descolado.

A moda inverno 2013 tem muitas variedades. Com o inverno chegando você segue as nossas dicas de casacos, escolhe o que mais combina com você e pronto!  Você vai ficará super na moda, cheia de estilo com os casacos inverno 2013.

Fotos de casacos de inverno moda 2013

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>