Novidades

Casaquinhos de Bebê Feito à Mão – Fotos, Passo a passo

By on Abril 27, 2013

Fazer casaquinhos de bebê

Publicidade

casaquinho-de-bebes-feitos-a-mao

A chegada de uma criança faz com que seus pais fiquem muito empolgados em preparar tudo para que ele chegue e seja bem recebido. Uma das coisas que os pais mais fazem nesses casos é preparar as roupinhas dos bebês. Muitas vezes as roupinhas são feitas à mão ou compradas em lojas. É certo de que muitas pessoas gostam de fazer roupinhas de bebê através do tricô. Nós trouxemos para você algumas dicas para casaquinhos de bebê feitos à mão e fotos de casaquinhos de bebê para você começar a preparar as roupinhas da sua criança.

Publicidade

Na época do frio não há nada melhor que usar um casaquinho feito de tricô. Todo mundo sabe que a lã prende bastante calor e deixa as pessoas aquecidas. Além disso, a lã pode ser bem confortável e estilosa e é por isso que muitas pessoas gostam dos casaquinhos de tricô feitos à mão e nós vamos dar você algumas dicas para que você mesmo possa confeccionar os melhores casaquinhos para bebê de tricô.

A atividade de tricotar, além de gerar várias peças de roupa interessantes, ainda é uma terapia para quem pratica. Muitas pessoas a consideram um tipo de atividade para a terapia ocupacional e é por isso que você só tem a ganhar ao fazer os casaquinhos de tricô para bebê. Se você não tiver à espera de um, pode vender ou dar de presente as peças que fabricar. Para ter os casaquinhos de bebê feitos à mão você só precisa ter noções de como tricotar para começar a fazer.

No Youtube você encontra vídeo aulas que podem ser muito úteis para lhe ensinar a fazer passo a passo os casaquinhos de bebê. Quando você aprender a fazer, vai pegar a prática de tricotar cada vez mais rápido e fazer belos casaquinhos de tricô para bebês. Veja abaixo em nossa galeria alguns modelos de casaquinhos de bebê feitos à mão.

Fotos de casaquinhos de bebê feitos à mão

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>