Novidades

Colete de Tricô para o inverno

By on Março 26, 2013

colete de tricô para o inverno
O colete de tricô para o inverno promete ser grande tendência e com isso, deixará o visual feminino ainda mais bonito e moderno.

Publicidade

Tendências de colete de tricô para o inverno

No inverno é muito comum que as pessoas se apresentem com visuais mais luxuosos e modernos, já que as roupas do inverno costumam ser mais deslumbrantes. No inverno esxistem algumas peças que fazem mais sucesso, além de alguns materiais como o couro e até mesmo o tricô. O tricô consegue passar muito conforto, nos dias mais frios e podem ser usados em peças diferentes. O colete de tricô para o inverno tende a fazer muito sucesso, deixando seu look mais moderno. Confiram as tendências do colete de tricô para o inverno.

Modelos de colete de tricô para o inverno

Os modelos de colete de tricô para o inverno podem ser bem variados, sendo que eles podem ser abertos na parte da frente ou até mesmo todo fechados. Além disso, eles podem possuir decotes maiores ou menores e aberturas laterais. As cores mais fortes serão muito usadas nesse invenos, então você poderá usar colete de tricô para o inverno com cores ousadas e modernas como vinho, roxo, verde, azul, entre outros. Saibam como usar colete de tricô para o inverno.

Publicidade

Formas de usar colete de tricô para o inverno

As formas de usar colete de tricô para o inverno são muito simples, sendo que eles devem ser combinados com blusas mais justas, podendo ser de mangas curtas ou até mesmo mangas longas, como as blusas cacharréis. Além disso, basta combiná-lo com uma calça jeans que seu look ficará incrível. Essas são dicas para usar colete de tricô para o inverno.

Modelos de Coletes de Tricô para o inverno

One Comment

  1. elenice

    29 de Março de 2014 at 10:06

    poderia fazer o favor de me enviar a receita deste lindo colete.
    obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>