Novidades

Como fazer dreads temporários

By on Março 29, 2013

O que são dreads temporários

Muitos apostam no cabelo e veem assim uma alternativa para se destacar em meio a multidão, sendo original e confiando no seu estilo. Um dos penteados que mais faz sucesso são os dreads e pode parecer incrível, mas é possível fazer os seus dreads temporários em casa, sem a ajuda de um profissional.

Publicidade

Como fazer dreads temporários

Vamos ver agora os passos que devem ser seguidos para que você consiga fazer seus dreads temporários incríveis sem sair de casa. A primeira coisa que deve ser feita é lavar bem os cabelos com shampoo de preferencia anti-resíduos, que deixa o cabelo mais seco. Depois de estar com o cabelo bem limpo você deve secar bem com um secador. Este é um passo importante para uma melhor fixação do penteado dreads em seu cabelo. E então, você deverá fazer divisões em seu cabelo em mechas, os pedaços em que deseja fazer os dreads temporários. A dica é fazer mechas pequenas e médias para garantir variedade de dreads em seu cabelo. Para próximo passo você vai precisar de um spray fixador para cabelos. Você deve passá-lo nas mechas de cabelo que você separou e depois com um pente de metal você deve pentear os cabelos ao contrario, ou seja, das pontas até a raiz. É como se você estivesse desfiando os fios.

Como finalizar os dreads temporários

Depois você deve enrolar as mechas e você pode usar o spray fixador em abundância, pois esse passo é fundamental para que os fios fiquem no lugar. Para que a parte de trás do cabelo fique melhor você pode pedir para alguém te ajudar, pois, é bem difícil conseguir fazer tudo sozinho. Para melhores resultados de dreads temporários é indicado o uso de produtos de boa qualidade.
dreads1

Publicidade

Mulheres com Dreads nos Cabelos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>