Novidades

Como se vestir bem – Dicas

By on Março 27, 2013

Aprenda como se vestir bem

Muitas pessoas acham que para se vestir bem e ser elegante é preciso preencher apenas os requisitos de ter muito dinheiro, ser bonita e magra, mas isso não é verdade. Apesar de parecer às vezes uma missão impossível, para se vestir bem basta ter alguns cuidados e você pode ficar na moda e chique. Se vestir bem está cada vez mais fácil, pois podemos encontrar todas as tendências disponíveis em quase todo tipo de loja e nos variados preços, então, ter estilo é praticamente a única forma de se destacar na multidão. Para isso, é necessário desenvolver seu autoconhecimento, pois para ser elegante é preciso se sentir segura e bem consigo mesma na hora de apostar nas tendências de moda.

Publicidade

Dicas para se vestir bem

As dicas para se vestir bem são muito simples, você precisa apenas seguir alguns passos, só depende de você. O primeiro passo é tirar suas medidas e descobrir qual é seu tipo de corpo seguindo a ilustração abaixo:
como se vestir bem 1
Após tirar suas medidas, confira quais são as características de cada corpo:
-Retângulo → Ombros, cintura e quadris têm as mesmas medidas.
-Ampulheta → Busto e quadril da mesma medida e cinturinha mais fina.
-Triângulo invertido → Ombros são mais largos do que os quadris e as coxas.
-Oval → A cintura, os ombros, as costas e o peito são maiores que os quadris e as coxas.
-Triângulo → Nesse tipo físico, os quadris são bem largos e os ombros são estreitos.
O segundo passo para se vestir bem é definir seu estilo e ver em qual você se sente melhor, seja ele clássico, retrô, romântico, ou uma mistura desses.

Passos básicos para se vestir bem

Para se vestir bem você deve valorizar os pontos do seu corpo, mas evite vulgaridades, como usar um superdecote com uma minissaia; para se vestir bem precisa se vestir de acordo com a sua idade, use seu número, nada mais largo, nem mais apertado. Lembre-se sempre que se vestir bem é fundamental e você precisa estar bem consigo mesmo.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>