Novidades

Como ter cabelo liso – Dicas

By on Abril 1, 2013

Dicas de como ter cabelos lisos

Publicidade

As formas de como ter cabelo liso

No início dessa tendência, quando todas as mulheres gostariam de ter cabelo liso, o único modo era usar a chapinha japonesa, ficava muito evidente que o cabelo liso era forçado, mas mesmo assim as pessoas atingiam o que desejavam, que era ter cabelo liso. Com o passar do tempo as técnicas foram se aprimorando e além de as mulheres, os homens querem ter cabelo liso também. Atualmente há opções para todos os gostos: relaxamentos potentes, escovas que alisam sem acabar com o ondulado natural e até mesmo reconstruções capilares, que mudam a estrutura do fio e deixam os cabelos com look de quem acabou de usar chapinha.

A melhor técnica para ter cabelo liso

A melhor técnica para ter cabelo liso e manter o ondulado é tirar o freez e reduzir o volume, para isso, você precisa pedir ao seu cabeleireiro que faça uma cauterização com queratina, que vai reconstruir os fios e repor os nutrientes. Como vão estar hidratados, os fios se fortalecem e não ficam porosos e quebradiços. Agora se você quer ter cabelo liso, chapado, você de optar pela escova americana, esse processo conta com a ajuda de substâncias como a hidróxido de guanidina. Após o processo de alisamento, há no mercado diversos shampoos e condicionadores que retardam o efeito da escova, ou seja, você pode ter cabelo liso por mais tempo, mantendo todo o processo feito no salão do seu cabeleireiro.

Publicidade

Cuidados que você ao querer ter cabelo liso

Antes de fazer qualquer alisamento, certifique-se de que o produto aplicado está dentro da lei. Em excesso, o formol pode causar dores de cabeça, intoxicação e até a morte. Não deixe que a sua busca de ter cabelo liso acabe em descontente. Confira as fotos de famosas que adoram ter cabelo liso!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>