Novidades

Como Usar Legging Estampada – Dicas

By on Julho 30, 2013

Como Usar Legging Estampada

Como Usar Legging Estampada

As dicas de Como Usar Legging Estampada são importantes para que você saiba como agregar essa nova peça ao seu Look e de forma interessante, saiba que essa moda promete ficar por muito tempo, e já tem tantos modelos perfeitos que a gente tem que saber como agregar ao nosso Look também, por isso fique de olho nas novidades o quanto antes, saiba Como Usar Legging Estampada no post de hoje, porque além das dicas você vai conferir também os Looks já prontos, assim fica bem mais fácil, pratico e rápido para você ver como pode ser feita as  combinações.

Publicidade

Dicas de Como Usar Legging Estampada

Com as dicas de Como Usar Legging Estampada não vai restar duvidas de como essa calça pode agregar mais estilo para o seu Look também, e por isso aposte sem medo nessas novidades, hoje em dia temos tantas opções de roupas para usarmos que se a gente não souber como combinar direitinho é claro que a gente acaba não sabendo como aderir a peça. Mas as dicas abaixo vão ajudar você, veja Como Usar Legging Estampada:

• Blusas: você pode usar vários modelos, mas como a calça já tem estampa seria interessante que você usasse com modelos mais básicos e mais simples, para não tirar a atenção do Look como também para não pesar muito, porque ai você estará usando mais do que uma estampa.

Publicidade

• Nos pés: desde salto alto até mesmo tênis podem ser usados com essas calças, portanto, aposte sem medo nessa novidade, ao ver os Looks você vai entender.

• Assessórios: nada melhor para completar o look do que acessórios, relógios, pulseiras, e uma bolsa transversal é mais do que bem vindo para você agregar mais estilo ao Look.

Vejam as fotos de Looks com calça estampada:

Look com Calças legging Estampadas

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>