Novidades

Cortes de cabelos masculinos

By on Abril 7, 2013

CORTE QUIFF

Publicidade

Seu cabelo está passando da hora de cortar? Você está querendo mudar o visual mais ainda não sabe o que fazer? Quer ficar na moda mais não sabe onde inspirar? Separamos algumas dicas de cortes de cabelos que estão em alta em 2013. São cortes modernos e você pode escolher o que combina com você.

Hoje em dia e normal homem estar na moda, então para você homem moderno que está cansado daquele corte básico e deseja algo diferente separamos alguns nomes de cortes de cabelo masculino. Os cortes de cabelo mais usados em 2013 são bagunçados, com topetes, raspados nas laterais e longos.

Publicidade

O estilo de corte Quiff é inspirado lá nos anos 50. Um corte raspado nas laterais caracterizado por um topete com a parte de cima volumosa. O corte masculino Peaked Side Crop é um corte que tem origem militar. O corte foi adaptado e ficou um corte estiloso para homens. Ele é curto nas laterais e longos na parte superior. O Corte Indie Britânico é estilo de corte masculino mais escolhido por jovens e adolescentes. Um corte bem moderno o cabelo fica jogado para frente e ele não tem uma regra definida. Pode abusar na hora de cortar, você pode desfiar por inteiro ou deixar curto nas laterais vai do gosto de cada um.  O corte longo está em alta em 2013 e um corte charmoso e fica bom para cabelos ondulados ou lisos.

Você precisa escolher um corte que combina com você e o truque e procurar um corte de cabelo ideal para o seu tipo de rosto. Pense em algo diferente e que combine com seu estilo. Gostou das nossas dicas para cabelos masculinos? Você pode inspirar nelas, vale à pena! Na galeria temos algumas fotos de todos os estilos de cortes citados.

Fotos de cortes de cabelos masculino

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>