Novidades

Esmaltes para inverno 2013 – Dicas

By on Abril 18, 2013

esmalte-inverno-tons-de-azul-2013

Publicidade

As unhas bem feitas é um detalhe indispensável na vida de qualquer mulher. A unha da mulher bem feita faz toda diferença e não passa despercebido aos olhos de ninguém. Nós trouxemos algumas dicas de esmaltes inverno 2013 para você arrasar, e o melhor, gastando pouco. Fique por dentro de toda coleção de esmaltes moda 2013 e mostre que você é uma pessoa atualizada usando novas cores de esmaltes de inverno.

Você pode esbanjar nas cores sem se preocupar com a cor de roupa que está vestindo. Comece a ver o esmalte como um acessório que toda mulher poderosa precisa. Os detalhes nas unhas deixam um ar mais delicado.  Use tons fortes, faça contrates, inove. Procure abusar de cores para esmaltes de inverno como: preto, vermelho, azul escuro, roxo, cinza escuro, cores cintilantes escuras e outras do gênero.

Publicidade

Vale lembrar que o tradicional não caiu da moda.  Você pode continuar utilizando apenas uma cor mais clara e vai ficar linda, com as unhas delicadas e super românticas. O vermelho também é um tom de esmalte que nunca saiu de moda e pode ser considerado tradicional. Misture os esmaltes vermelhos e se surpreenda. Os tons de vermelho claro ou escuro ficaram lindos neste inverno. O esmalte vermelho metálico vai te deixar ainda mais sedutora, sexy e poderosa.

Use cores de esmaltes vibrantes, tons escuros e ficará por dentro das tendências de esmalte inverno 2013. Detalhes em apenas uma unha ou em todas vão te deixar ainda mais na moda. Os esmaltes de inverno 2013 podem ser adquiridos em qualquer loja de cosméticos.  Os preços dos esmaltes de inverno podem variar de acordo com a marca e com a loja, mas geralmente são preços em conta. Gostou das nossas dicas de esmaltes moda inverno 2013? Confira agora em nossa galeria algumas fotos de modelos de esmaltes de inverno e corra já para comprar os seus.

 

Fotos de esmalte para inverno 2013

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>