Novidades

Jaqueta de Couro Customizada

By on Março 18, 2013

jaqueta de couro customizada
A jaqueta de couro customizada consegue dar outra cara para o seu visual, inovando-o e deixando-o ainda mais moderno, confiram as dicas.

Publicidade

Como fazer jaqueta de couro customizada

As jaquetas estão sendo cada vez mais usadas e com isso, estão sempre lançando novos modelos de jaquetas jeans ou até mesmo de jaquetas de couro. Com as mudanças nas tendências da moda, algumas jaquetas de couro ficam ultrapassadas, mas como essa é uma peça cara, existem algumas formas de reaproveitá-las. A jaqueta de couro customizada vem fazendo muito sucesso e com isso, você poderá voltar usar uma peça antiga. A jaqueta de couro customizada pode ser feita de diversas formas, por isso, saibam como fazer a jaqueta de couro customizada.

Dicas para fazer jaqueta de couro customizada

Os modelos de jaqueta de couro customizada podem ser bem variados e com isso, as pessoas devem abusar da criatividade nesses momentos para poder deixar sua jaqueta ainda mais bonita. As dicas para fazer jaqueta de couro customizada são em primeiro lugar, é ter uma cola própria para couso para que os detalhes não se soltem rapidamente.

Publicidade

Formas de fazer jaqueta de couro customizada

As formas de fazer jaqueta de couro customizada na maioria das vezes é usando adereços metálicos, pois eles conseguem dar mais brilho e fazer com que a jaqueta se destaque mais. Sendo assim, você poderá usar desde tachinhas e spikes, como também correntes, pingentes, bottons, fivelas, entre outros. Essas jaquetas conseguem dar outra cara ao visual e com isso vodê poderá usá-las com calças jeans mais justas ou até mesmo vestidos mais soltinhos. Essas são dicas para usar jaqueta de couro customizada.

Vídeo: Jaqueta de couro Customizada

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>