Novidades

Jaquetas com Spike Tachas – Moda Inverno 2013

By on Março 28, 2013

Dicas Jaquetas com Spike Tachas

Jaquetas com Spike Tachas

A nova tendência da moda inverno 2013 está sendo as Jaquetas com Spike Tachas. Elas são peças todas diferenciadas, cheias de estilo e beleza, e você é claro não pode deixar de conferir essas novidades, quem gosta de peça diferente e estilosa sem duvida nenhuma vai amar as Jaquetas com Spike Tachas que por sinal já podem ser encontradas em varias coleções e varias marcas.

Publicidade

Lojas como Renner, Marisa e C & A já lancaram lindos modelos de Jaquetas com Spike Tachas portanto não deixe de conferir, são peças bem diferenciadas mesmo, o preço está um pouquinho mais alto porque é uma tendência nova então acaba sendo normal mesmo. mas em média você encontrará essas peças em torno de R$ 229,00 por ai. Outro detalhe importante que vale a pena lembrar é sobre a disponibilidade de cores que também está bem intenso nesse lançamento, e com varias cores perfeitas.

Modelos de Jaquetas com Spike Tachas

As tendências de Jaquetas com Spike Tachas inverno 2013 chegaram com tudo e inovando como sempre, e por isso que você não pode deixar de  conferir de pertinho e nem de ter o seu modelo. Porque as peças estão perfeitas de verdade. Para quem mora em cidades frias é mais do que necessário uma peça dessas porque além de dar estilo para o Look elas também oferecem conforto e protegem do frio.

Publicidade

Para quem ainda não conferiu deixamos abaixo algumas fotos de Jaquetas com Spike Tachas, vamos conferir mais informações, e não deixe de comentar conosco o que foi que você achou desse lançamento, que por sinal está bem perfeito, não é mesmo? Veja as fotos e modelos:

Fotos de Jaquetas com Spike Tachas

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>