Novidades

Look Moderno para Trabalhar

By on Julho 11, 2013

Look Moderno para Trabalhar

Look Moderno para Trabalhar

Nada melhor do que um Look Moderno para Trabalhar para usarmos. Ainda mais porque hoje em dia as empresas cobram muito isso da funcionaria, cobra que ela seja mais elegante nesse ambiente. E tem muitas formas para fazer um Look Moderno para Trabalhar para isso você precisa ter bom gosto, com isso não tem erro, você consegue se vestir bem para esse ambiente também. Então vamos mostrar alguns modelos já prontos, mas antes dê uma conferida no que você pode usar que faz o seu look ficar mais moderninho para essa ocasião:

Publicidade

Dicas para Montar um Look Moderno para Trabalhar

• Calça Oxford

• Sapato salto social (salto quadro, salto médio, salto mais grosso), sapatilhas também são ótimas.

Publicidade

• Blazer: uma peça perfeita para te dar elegância, existem muitos modelos modernos para você usar.

• Maquiagem e acessórios: também não podem faltar, use uma bolsa própria para essa ocasião, relógios, e brincos pequenos. No rosto prepare uma maquiagem para dar mais vida ao rosto.

Vamos mostrar os modelos de Look Moderno para Trabalhar já prontos porque assim você poderá usar como referencia para montar o seu. Saiba que esse look varia conforme o seu gosto, porque nem sempre uma coisa que a pessoa usa você gosta. Então monte de acordo com o que você prefere mesmo. Seria interessante você já deixar organizado o que vai usar, de preferencia a semana inteira, assim fica bem mais organizado, com certeza, e você não ficará pensando e enrolando sobre que roupa usar tal dia.

Abaixo estão algumas fotos de Look Moderno para Trabalhar que mostram como as mulheres estão indo para o ambiente de trabalho. Temos certeza que você vai amar e adorar.

Fotos e Modelos de Look Moderno para Trabalhar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>