Novidades

Maquiagem Iluminada – passo a passo

By on Março 14, 2013

 

maquiagem iluminada

Publicidade

A maquiagem iluminada é muito simples de ser feita e consegue chamar muito a atenção em looks noturnos, por isso, confiram as dicas.

Como fazer a maquiagem iluminada

Uma maquiagem bem feita faz muita diferença em um look feminino tanto para o trabalho, como também para o dia a dia e para ir a uma balada à noite. Com isso, as mulheres estão sempre em busca de técnicas para deixar suas maquiagens ainda mais modernas. A maquiagem iluminada, por exemplo, é recomendada para ser usada a noite já que ela consegue dar muito destaque. A maquiagem iluminada pode ser usada em eventos como formaturas, casamentos, premiações ou até mesmo para ir a uma boate ou a um bar mais sofisticado. Por isso, aprenda como fazer a maquiagem iluminada.

Publicidade

Passo a passo da maquiagem iluminada

O passo a passo da maquiagem iluminada é muito simples. Sendo assim, lave bem o seu rosto com água gelada e um sabonete neutro e depois de estar com a pele bem seca, use o corretivo caso precise e depois a base para deixar sua pele em tom uniforme. Aplique o pó para ficar com uma aparência mais natural e um blush autobronzeador.

Dicas para fazer maquiagem iluminada

Outras dicas para fazer a maquiagem iluminada é dar mais destaque aos olhos. Sendo assim, você começará usando uma sombra preta esfumada nos cantos externos dos olhos. Depois, você irá usar uma sombra perolada nos cantos internos para que sua maquiagem fique bem iluminada. Além disso, se desejar poderá usar um pouco da sombra perolada próxima a linha d’água dos seus olhos. Essas são formas de fazer a maquiagem iluminada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>