Novidades

Maquiagem Lady Like Moda 2013 – Fotos, passo a passo

By on Abril 11, 2013

Tendência de moda 2013 2014 – Maquiagem Lady Like

Publicidade

maquiagem-lady-like-fazer

O estilo de maquiagem Lady Like é uma das tendências de moda para 2013. Muitas pessoas não conhecem o modelo de maquiagem Lady Like e também não sabem como fazer. Nós trouxemos para você algumas dicas que podem ser interessantes para você aprender a fazer maquiagem modelo Lady Like e arrasar na produção. Estar sempre a seguir as tendências de moda pode deixar você muito mais atraente e super confiante. A maquiagem deixa toda mulher mais bonita quando se sabe fazer uma boa produção.

Publicidade

O modelo de maquiagem Lady Like é super fácil de fazer e você vai entender o porquê. O estilo da maquiagem Lady Like busca favorecer a beleza dos traços femininos com certa naturalidade. Você precisa entender que a maquiagem Lady Like geralmente não usa tons escuros na pele e o que fica mais escuro e destacado nesse tipo de maquiagem é o batom. Você também não precisará usar muitos produtos para fazer uma super produção ao estilo Lady Like.

A tendência de maquiagem Lady Like busca deixar a mulher com a elegância de uma dama. Esse modelo de maquiagem pede que a pele esteja limpa de modo com que você use somente uma base para cobrir as imperfeições do rosto.

As cores para maquiagem Lady Like são mais claras e românticas, como um rosa ou azul claro. Este modelo de maquiagem não pede nada muito chamativo. Assim você terá uma maquiagem com a elegância e discrição de uma dama e fará muito sucesso. A maquiagem Lady Like dá um ar mais romântico à sua produção. Você pode combinar esse estilo com roupas de estampas florais ou outros modelos que trazem de volta o estilo romântico de uma dama dos anos 40 e 50.

 

Fotos de modelos de maquiagem Lady Like

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>