Novidades

Moda masculina outono/inverno 2013 – Tendências

By on Fevereiro 25, 2013

outono inverno 2013 masculino

Publicidade

Moda masculina outono e inverno 2013

Por mais tropical, quente e abafado seja o nosso clima, nossas noites de inverno tendem a ser frias e românticas, o que pede um gato bem vestido nessa ocasião. Foi-se o tempo em que homens não acompanhavam a moda, hoje em dia, alguns homens são mais preocupados com a beleza e o vestir-se bem do que muitas mulheres. Foi pensando nessa vaidade revelada pelos homens que os grandes estilistas rechearam as vitrines masculinas outono/inverno 2013 de sofisticação e elegância. Uma coisa é certa: a cor da moda masculina outono/invernos 2013 para eles será: PRETO!

No que a moda masculina outono/inverno 2013 vai apostar

A tendência masculina outono/inverno 2013 aposta nos looks clássicos. Peças elegantes que alongam e dão charme aos homens como calças jeans escuras longas e as que vão até a canela, calças risca de giz (com o risco mais grosso), blazeres, sobretudos farão muito sucesso. Além do preto, as cores masculinas outono/inverno 2013 que também vão arrasar são o verde militar e o gelo e vermelho para quebrar a seriedade dos homens, afinal, que mulher resiste à um homem elegante e descontraído? Saber sobrepor as peças é fundamental para o sucesso de um look, seja ir para uma festa, um jantar em família, com a esposa, ou a namorada, tem que saber combinar elegância e sutileza, para não perder também a masculinidade. E você pode perceber que os itens que vão compor a moda masculina outono/inverno 2013 são a maioria estilo retrô, nada de camisetas largas e calças rasgadas.

Publicidade

Modelos outono/inverno 2013

Então garotos, apostem na variedade da moda outono/inverno 2013 e arranque suspiros da mulherada. Confira alguns looks montados em desfiles que apresantaram a moda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>