Novidades

Modelos de calças com spikes

By on Abril 10, 2013

calças com spikes

Publicidade

As calças com spikes vem sendo muito usadas pelas mulheres, por isso, confiram as tendências e saibam como usá-las.

Tendências de calças com spikes

Os spikes e as tachinhas conseguem dar outra cara ao visual, podendo incrementar uma peça antiga e deixá-la nova e usável. Desde 2012, que as mulheres, principalmente, começaram a incrementar suas roupas, deixando-as com um visual ainda mais moderno, graças a esses pequenos adereços metálicos que podem ser colados nas roupas e transformá-las. As calças com spikes, por exemplo, começaram a ser usadas há pouco tempo e já estão se destacando bastante. As calças com spikes podem ser feitas de diversas formas, já que a customização é muito fácil de ser feita. As tendências das calças com spikes são para as calças jeans ou até mesmo de brim, podendo ousar nas calças coloridas. Por isso, confiram algumas dicas de calças com spikes.

Publicidade

Como usar calças com spikes

Os modelos de calças com spikes podem ser bem variados, já que os spikes podem ser apenas um pequeno detalhe no bolso, nas laterais ou até mesmo nas barras da calça ou até mesmo podem envolver grande parte da calça, criando um visual ainda mais ousado. As dicas para usar calças com spikes são também muito simples, sendo que normalmente as mulheres prefem calças mais justas e por isso, devem optar por blusas mais soltinhas e mais lisas, para que seu visual não fique muito exagerado e com isso, sua calça possa se destacar ainda mais. Essas são dicas de modelos de calças com spikes.

Fotos – Calças com spikes

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>