Novidades

Modelos de Melissas – Tendência 2013

By on Fevereiro 25, 2013

Melissas 1 2013

Publicidade

Melissas – Tendência 2013

A moda fashion e prática das melissas que antigamente era usada por crianças, hoje toma conta do visual também das mulheres adultas. Nos dias atuais, os modelos de melissas são muito mais amplos, há sapatos de salto tipo melissas, sapatilhas, sandálias de dedo e rasterinhas, que recebem o nome de melissa também por serem feito de um material tipo plástico, que é o que proporciona ao calçado todo o seu charme e conforto que as mulheres, sem dúvida nenhuma, adoram!

Modelos de melissas 2013

São vários os tipos de melissas disponíveis no mercado, mas as melissas 2013 trazem um glamour e sofisticação diferenciados, como o glíter, a combinação de duas ou mais cores no mesmo sapato, sandálias de salto alto em cores mais escuras, que deixam as melissas mais sofisticadas; há também o modelo tradicional que continua fazendo das melissas tendência ano após ano. Encontra-se também os modelos de melissas infantis e os modelos infantojunvenil, que faz sucesso entre a garotada com os modelos mais baixos, como o tradicional e as rateirinhas. No mercado algumas lojas apostaram tanto no modelos de melissas que se especializaram na produção delas, tendo-as como único produto, são nessas lojas especializadas em melissas que se encontram todos os modelos, desde os mais simples, até os mais ousados e diferentes.

Publicidade

Como usar Melissas

As melissas combinam com tudo! Ficam bem com praticamente todas as peças de um guarda roupa, depende apenas do modelo da sua melissa e das roupas que você tem disponíel. Lembre-se sempre que as melissas são divertidas e a maioria delas tem a função de tornar seu look mais descontraído e jovial. Escolha a sua e capriche no visual, vai arrasar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>