Novidades

Penteados lindos para cabelos cacheados

By on Fevereiro 28, 2013

penteado cacheado 4

Publicidade

Penteados para quem tem o cabelo cacheado

Se tem cabelo cacheado e na hora de ir para formaturas, casamento acha que precisa primeiramente alisar o cabelo e se desfazer dos cachos, está enganada. Há disponível lindos penteados para cabelos cacheados sem precisar alisar o cabelo antes, com apenas uma remodelada nos cachos e um realce nas ondas, você está com o cabelo pronto para arrasar. Os penteados para cabelos cacheados são mais simples de fazer e gastam menos tempo.

Como fazer penteados para cabelos cacheados

Os penteados para cabelos cacheados são mais simples porque o cabelo já tem sua forma natural, basta uma hidratação e um corte bonito. Os cabelos cacheados estão, em grande maioria, sempre soltos e se souber deixá-lo com um aspecto natural, de cabelo forte e saudável, seu penteado já está pronto. Outra forma de penteado para cabelos cacheados são os coques e também prendê-lo no alto da cabeça, mas deixar o cabelo preso solto; o ideal é que o cabelo pareça ‘domado’, sem aquela ideia de rebeldia e cabelo seco e deformado. Os cabelos cacheados podem também aparecer com o requintadíssimo moicano na frente e um coque prendendo a parte de trás, o penteado fica glamuroso e chique simples de fazer.

Publicidade

Modelos de penteados para cabelos cacheados

Depois da criação do secador e da prancha para alisarem os cabelos, as tendências de penteados para cabelos cacheados deu uma diminuida, as mulheres acham muito mais bonito o cabelo liso primeiro e depois fazer um penteado do que valorizar e usar seus cachos. Mas para aquelas que gostam de mostras os cachos, segue uma sequência de fotos com modelos de penteados para cabelos cacheados. Confira!

 

 

One Comment

  1. Pingback: Cabelos Cacheados - Dicas para Deixar os Cachos Perfeitos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>