Novidades

Unhas de Jornal: Passo a passo

By on Fevereiro 13, 2013

Aprenda a fazer unhas de jornais de forma simples.

Aprenda a fazer unhas de jornais de forma simples.


As Unhas de Jornal são bem criativas, e vem sendo procurada por muitas mulheres, que buscam o que há de mais moderno na decoração de unhas, as tendências em unhas decoradas usadas pelas mulheres são cada vez mais surpreendentes, com inovação constante, tanto de cores quanto de modelos.

Publicidade

Para se obter uma unha cheia de letrinhas não precisa de muita habilidade, como acontece no caso da unha decorada com pincel. Você pode conseguir resultados ousados e diferentes sem seguir regras, vai da sua criatividade, para inventar maneiras diferentes de fazer as letrinhas.

Nessa matéria você vai encontrar um passo a passo de como realizar essa técnica das unhas de jornais, confira:

Publicidade

Passo a Passo Unhas de Jornais

1 – Pinte as unhas normalmente com a cor escolhida e espere secar por alguns minutos.

2 – Coloque um pouco de álcool em um recipiente e molhe o cotonete, em seguida, umedeça a tira de jornal cortado e aplique sobre as unhas secas.

3 – Vá colocando os pedaços de jornal nas unhas e uma a uma, pressione com a ajuda de outro dedo para que as letras fiquem impressas na unha; mas cuidado, pois se não manter a tirinha fixa, pode borrar as letras e não conseguirá o efeito desejado.

4 – Pressione novamente o cotonete molhado sobre a tirinha de jornal para que a tinta se fixe de vez em sua unha.

5- Aguarde uns minutos e com delicadeza, retire a tirinha de jornal de cima da unha. se por acaso o papel grudar na unha, pegue um cotonete limpo e retire o papel. finalize seu trabalho passando uma mão de brilho incolor sobre as unhas.

Vídeo – Unhas de Jornal Passo a Passo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>