Novidades

Vestido de casamento para Gordinhas: modelos, fotos

By on Fevereiro 28, 2014

Vestido de casamento para Gordinhas

Vestido de casamento para Gordinhas

Se você está a cima do peso e está a procura de Vestido de casamento para Gordinhas que fiquem ótimos em você saiba conferir as tendências mais indicadas para o seu corpo. Pode apostar sem medo nas dicas de Vestido de casamento para Gordinhas que trouxemos por que elas estão lindas e com detalhes perfeitos para que as gordurinhas não sejam ressaltadas. Então saiba maiores detalhes e informações sobre essa moda, o que pode lhe interessar ainda mais.

Publicidade

Modelos de Vestido de casamento para Gordinhas

Tendências de Vestido de casamento para Gordinhas englobam detalhes diferentes, veja abaixo o que temos nesses vestidos que deixam as mulheres com aspecto de menos cheinhas:

• Sem decotes: super indicado para quem tem seios grandes

Publicidade

• Braços cobertos: para quem tem braços gordinhos uma manga é super bem vinda para resolver esse problema.

• Longos ou Médios: também ficam ótimos, por que não mostram muito as pernas, e se você tem o quadril largo prcure colocar um cinto para dar uma apertada e uma afinada, é ainda melhor.

Modelos de Vestido de casamento para Gordinhas são mais fáceis para que você possa entender mais dessa tendência. Por isso aproveite ao máximo as opções que você tem. Separamos lindos modelos e com diferentes detalhes, não se esqueça de salvar as fotos que você mais tenha gostado.

Fotos de Vestido de casamento para Gordinhas abaixo para que você possa dar uma olhada nas opções, depois é decidir qual fazer, e essa parte não é fácil mas a gente tem que pensar com cuidado e com atenção para que todos os detalhes atendam as suas necessidades também.

Fotos de Vestido de casamento para Gordinhas


Confira mais modelos de Vestidos de festa para gordinhas, inspire-se para escolher o seu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>