Novidades

Vestidos modernos para madrinhas moda 2013

By on Abril 10, 2013

vestidos modernos para madrinhas moda 2013

Publicidade

Os vestidos modernos para madrinhas moda 2013 estão chamando muito a atenção das pessoas, por isso, confiram algumas dicas.

Tendências de vestidos modernos para madrinhas moda 2013

Ao ser convidada para ser madrinha de um casamento, as mulheres passam a se preocupar bastante com seu visual e buscam sempre pelo vestido perfeito. Na maioria das vezes os vestidos das madrinhas são longos, principalmente se o casamento for à noite. Os vestidos modernos para madrinhas moda 2013 trazem uma grande variedade de cores, tecidos e até mesmo de estampas. Os vestidos modernos para madrinhas moda 2013 devem ser escolhidos cuidadosamente, já que as cores mais claras como branco ou perola devem ser evitados, pois essa é a cor exclusiva da noiva. As tendências dos vestidos modernos para madrinhas moda 2013 trazem decotes e fendas, deixando as mulheres mais ousadas e sensuais. Confiram algumas dicas de vestidos modernos para madrinhas moda 2013.

Publicidade

Modelos de vestidos modernos para madrinhas moda 2013

Os modelos de vestidos modernos para madrinhas moda 2013 podem ser tanto mula manca, como tomara que caia, com alças ou mangas, de acordo com a preferência da madrinha. As estampas florais e de animais continuam a fazer sucesso e podem ser usados em tecidos mais leves e suaves, deixando um visual moderno e alegre. Para quem preferir, há também os modelos de vestidos mullet, que são mais curtos na parte da frente e mais compridos na parte de trás, criando um visual incrível. As cores mais fortes estão fazendo muito sucesso, mas o mix do preto com o branco também vem chamando muito a atenção das mulheres. Essas são dicas de modelos de vestidos modernos para madrinhas moda 2013.

Fotos – Vestidos modernos para madrinhas moda 2013

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>