Novidades

Carnaval 2014 em Salvador: data, ingressos, blocos

By on Janeiro 15, 2014

Carnaval 2014 em Salvador

Carnaval 2014 em Salvador

Um dos mais esperados é o Carnaval 2014 em Salvador, e é um dos mais tradicionais aqui do Brasil. Essa cidade é muito conhecida por conta dessas festas que ocorrem todos os anos, e por isso que tem deseja participar tem que entender que o Carnaval 2014 em Salvador é concorrido e de ultima hora ninguém consegue ingresso e espaço para hospedar nessa cidade. Por isso saiba como garantir o seu ingresso ainda em prazo para esse evento, caso contrario não tem como você assistir.

Publicidade

Shows e Programação Carnaval 2014 em Salvador

Primeiramente vamos mostrar também mais informações sobre o Carnaval 2014 em Salvador, por que você tem que saber o que te espera, e saber também se os shows que vão ser transmitidos são do se interesse. Por isso fique com os shows do Carnaval 2014 em Salvador, veja a programação:

• Ivete Sangalo

Publicidade

• Chiclete com banana

• Daniela Mercury

• Cheiro de Amor

• Asa de Águia

Ingressos Carnaval 2014 em Salvador

Como você pode  ver os blocos para Carnaval 2014 em Salvador estão compostos de bandas tradicionais também, ou seja, daquelas que sempre fizeram parte todos os anos desse evento e é justamente eles que as pessoas vão assistir. Então não deixe de acompanhar você também e compre seu ingresso.

Os ingressos para Carnaval 2014 em Salvador podem ser adquiridos pela internet, onde permite que você compre com antecedência e ainda pague parcelado também. No site Quero Abada é onde você encontra a venda disponível. As datas Carnaval 2014 em Salvador já foram definidas e no site você vai poder comprar seu ingresso separadamente ou um passaporte para todos os dias, veja o que fica melhor de acordo com sua disponibilidade de tempo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>