Novidades

Lollapalooza 2014: ingressos, shows

By on Novembro 14, 2013

Lollapalooza 2014

Evento Lollapalooza 2014

Um evento como o Lollapalooza 2014 é considerado um dos maiores e um dos mais esperados do ano. Ainda mais por que o Lollapalooza 2014 é diferenciado, tem musicas alternativas, e atrai públicos estilosos e diferentes, por isso que o mesmo lota de pessoas, e nos primeiros dias o ingresso já acaba. Entenda como é que você pode fazer parte dessa edição, ainda mais por que a mesma está com datas, shows e ingressos já tudo pronto para ser sucesso. Não fique de fora mesmo, pois a oportunidade é grande e você não pode deixar passar em branco.

Publicidade

Ingressos para o Lollapalooza 2014

Os ingressos do Lollapalooza 2014 sempre são vendidos com muita antecedência, e tudo isso por que esse evento lota de pessoas e eles fazem tudo bem antes para garantir a organização. Hoje temos os pontos de venda presenciais mas também os online, mas os online tem taxa de conveniência, mas é um valor baixo. No site é bom comprar quem mora em outras cidades, agora quem mora em SP consegui ir numa boa. Portanto, não abra mão desse evento, conheça o mesmo por que ele está bem interessante mesmo, com certeza você vai adorar conhecer e participar.

Com os shows do Lollapalooza 2014 você conhece varias bandas, veja algumas das que já estão confirmadas, a lista completa você encontra no site oficial desse evento:

Publicidade

Programação e Shows do Lollapalooza 2014

• Muse

• Raimundos

• Arcade Fire

• ConeCrewDiretoria

• Pixies

• SoundGarden

Esses são os confirmados mas a lista é bem grande por que são varias outras bandas também. A data do Lollapalooza 2014 já está marcada e ocorrerá no dia 05 e 06 de abril, no sábado e no domingo, por isso programe-se para ir.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>