Novidades

Planeta Terra Festival 2013

By on Julho 16, 2013

Planeta Terra Festival 2013

Veja a Data do Planeta Terra Festival 2013

Já está marcado o Planeta Terra Festival 2013, que consta com muitas atrações para esse ano, por isso se você tem vontade de ir ou conhecer o Planeta Terra Festival 2013 saibam mais informações sobre esse evento no post de hoje. Todos os anos o publico é grande que vem para assistir a esse evento, e você não pode perder essas nova edição, ainda mais porque tem muitas bandas interessantes e já confirmadas para esse ano, por isso fique por dentro das notícias. Abaixo já deixamos a data do Planeta Terra Festival 2013 e mais informações, vejam:

Publicidade

• Data: 9 de novembro

• Local: Campo de Marte, em São Paulo.

Publicidade

• Bandas confirmadas: Blur, Beck, Palma Violets.

Ingressos Planeta Terra Festival 2013

Os ingressos para Planeta Terra Festival 2013 ainda não foram divulgados, o mesmo ainda não está aberto para vendas, mas em breve isso deve ocorrer porque a procura está grande e já tem muitas pessoas querendo garantir. Mas não se preocupe porque a compra poderá ser feita tanto pessoalmente como também pelo site. A ultima edição desse evento ocorreu em SP também. Esse ano a previsão é que mais pessoas vão, ainda mais porque teremos mais bandas para tocar também. Mas como os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, ainda não sabemos o preço do mesmo.

Programação Planeta Terra Festival 2013

Com a programação do Planeta Terra Festival 2013 quase completa já temos muitas pessoas interessadas em ir ao evento, por isso assim que sair o primeiro lote você já compra o seu ingresso para que não ocorra de esgotar e você ficar sem. Sem contar também que você pode pagar mais caro no próximo lote, porque eles sempre aumentam mesmo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>