Novidades

Alimentos ricos em cálcio

By on Junho 26, 2013

Alimentos ricos em cálcio

Alimentos ricos em cálcio

Os Alimentos ricos em cálcio são indispensáveis em nosso dia a dia, e tudo isso porque eles possuem nutrientes importantes para o bom funcionamento do nosso corpo, e da nossa saúde. Então temos que descobrir quais são os Alimentos ricos em cálcio para que possamos incluir em nossa alimentação diária, ainda mais porque o corpo precisa muito desse cálcio para varias coisas, e para que o funcionamento fique ainda mais perfeito. Hoje temos que nos preocupar mais com a nossa saúde, porque temos muitas doenças que estão surgindo por causa da falta de nutrientes e até deficiências em outros.

Publicidade

Dicas de Alimentos ricos em cálcio

Confira quais são os Alimentos ricos em cálcio, para que isso ocorra fizemos uma lista com algumas dicas que são fáceis de você encontrar, confira as sugestões para que você possa a incluir esses alimentos em seu dia a dia, e você verá como até a sua disposição aumentará:

• Leite e derivados: embora o leite tenha cálcio ele não é assim tão recomendado, ainda mais porque ele causa inchaço abdominal, portanto, sempre que possível tente substituí-lo.

Publicidade

• Carnes magras: melhor dizendo, as carnes brancas, como frango e peixe.

• Cereais, batata, hortaliças

• Sucos de fruta fresca

• Tofu, soja e seus derivados

Alimentos ricos em cálcio Quais São?

Existem muitos outros também, que você pode incluir em sua alimentação. Procure fazer isso diariamente, saiba que seu organismo precisa disso diariamente, então não deixe de consumir sempre que for preciso. Se preferir seguir uma dieta com Alimentos ricos em cálcio você pode optar por ir a nutricionista que ela pode te passar todos os alimentos direitinho também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>