Novidades

Anti inflamatórios naturais

By on Junho 11, 2013

Anti inflamatórios naturais

Anti inflamatórios naturais

Os Anti inflamatórios naturais são remédios que atuam da mesma forma que atuam os remédios anti inflamatórios, mas a diferença é que eles não são processos químicos, como o próprio nome já diz são processos naturais. Por isso que muitas pessoas preferem optar por tomar esse tipo de medicamento natural do que tomar os industrializados. Mas para isso é necessário saber como fazer corretamente também, para não ter duvidas quanto a isso.

Publicidade

Como Fazer Anti inflamatórios naturais

Com os Anti inflamatórios naturais você tem um resultado ótimo e não agride tanto assim o organismo, porque eles não são industrializados, por isso que a maioria das pessoas, principalmente as mais velhas que tem mais conhecimentos sobre plantas, acabam optando por esse tipo de medicamento. Então nos resta conhecer um pouco mais sobre eles também, confira e fique por dentro das informações no post de hoje.

Nada melhor do que conferir a receita de Anti inflamatórios naturais para você poder tomar e ter bons resultados. Então confira mais informações sobre uma Sala Refrescante de Kiwi:

Publicidade

Receita de Anti inflamatórios naturais

• Você vai precisar de: 4 kiwis, 3 tomates maduros e com tamanho médio para pequeno, uma xicara de chá contendo mozarela de búfala, azeite de oliva e um pouco de hortelã.

• Modo de preparar e consumir: corte  todos os alimentos e coloque em um recipiente e bata no liquidificador, para isso use um pouquinho de agua. Depois coe com a peneira e tome gelado para ficar mais gostoso.

Não tem segredo e em questão de minutos você consegue preparar o Anti inflamatórios naturais para você tomar em toda e qualquer ocasião que for necessária.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>