Novidades

Cardápio Especial Dia dos Pais

By on Junho 27, 2013

Cardápio Especial Dia dos Pais

Como Montar o Cardápio Especial Dia dos Pais

Se você deseja fazer um almoço ou um jantar no dia dos pais saiba que é bom pensar no que preparar, tanto se for somente para as pessoas da sua casa, como também se for para os convidados em geral, para isso nós temos o Cardápio Especial Dia dos Pais que é uma ótima sugestão para você que vai começar a organizar o que cozinhar nesse dia. Nessas datas importantes nós temos que fazer uma comida mais diferente, e que saia da rotina também.  Por isso que o Cardápio Especial Dia dos Pais vai ajudar e muito você, não deixe de conferir as novidades o quanto antes.

Publicidade

Cardápio Especial Dia dos Pais

Separamos muitas dicas de Cardápio Especial Dia dos Pais para você saber o que cozinhar nessa data, mas saiba que esses pratos variam mesmo conforme o gosto de cada pessoa, porque algumas preferem pratos mais suaves, outros mais suculentos e outros meio termo. Então por isso que as nossas dicas estão assim tão misturadas mesmo. Abaixo estão algumas das nossas dicas para você:

Dicas de Cardápio Especial Dia dos Pais

• Filé a parmegiana: um prato do qual sempre agrada a maioria dos gostos das pessoas;

Publicidade

• Batata assada: um ótimo complemento, você faz um molho branco, joga por cima da bata cozida e ainda pode colocar uma mussarela por cima para gratinar;

• Maionese: sempre indispensável e todos gostam;

• Arroz, feijão e salada: nunca podem faltar;

• Bebidas: sucos, refrigerantes, cerveja e agua.

Essas são as sugestões para um Cardápio Especial Dia dos Pais, mas você mesmo consegue montar de acordo com o seu próprio gosto. Opções não faltam, tanto que você mesmo pode fazer como também comprar pronto.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>