Novidades

Como Acabar com o Frizz e volume dos cabelos

By on Abril 2, 2013

Informações, truques e dicas para acabar com o Frizz e volume dos cabelos

Publicidade

como-acabar-com-frizz-e-volume-dos-cabelos

O volume dos cabelos é um dos problemas enfrentados por parte das mulheres hoje em dia. Com a tendência do cabelo liso e sem volume, muitas mulheres querem seguir a moda, mas seus cabelos muitas vezes tem um certo volume indesejado. Nós trouxemos para você algumas dicas para acabar com o frizz e o volume dos cabelos e deixá-los mais lisos.

Publicidade

O frizz e volume dos cabelos muitas vezes são causados pelas condições do tempo. Geralmente quanto o tempo está mais chuvoso, úmido e com bastante vento, o cabelo fica com um volume maior devido às ações do tempo. Não fique preocupada, existem alguns truques para acabar com o frizz e o volume dos cabelos que podem ser interessantes e fáceis de executar. As mulheres sabem o quanto é difícil arrumar o cabelo quando ele definitivamente decide não colaborar e por isso nós daremos algumas dicas sobre como acabar com o frizz e o volume dos cabelos.

O frizz e o volume acontecem quando a cutícula está aberta, fazendo assim com que as mechas fiquem com aparência arrepiada e sem aderência nenhuma. Para acabar de vez com o frizz dos cabelos é recomendável que você faça uma boa hidratação e repita de tempos em tempos para não sofrer mais com esses efeitos de frizz e volume.

Além disso, outra dica para acabar com o frizz e o volume dos cabelos é a escova progressiva. Ela deixa o cabelo lisinho e dificilmente você terá problemas com frizz e volume novamente, até que ela perca todo o seu efeito e o processo da progressiva precise se repetir. Você também pode apostar em cortes para diminuir o volume do cabelo ou simplesmente aceitar o volume e evoluir nos penteados, saindo dos padrões lisos sem deixar de ser elegante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>