Novidades

Como clarear o Cabelo Naturalmente – Dicas caseiras

By on Abril 3, 2013

Dicas e truques para clarear os cabelos

Publicidade

dicas-para-clarear-o-cabelo-naturalmente

As cores dos cabelos são variadas e muitas vezes as pessoas gostam de mudar as cores de seus cabelos como forma de se sentir bem ao escolher uma cor mais estilosa e que tem mais a ver com a pele e o estilo. Muitas pessoas querem clarear levemente o cabelo, mas não querem ter que usar nenhum produto químico para isso e por isso elas preferem os métodos caseiros para clarear o cabelo naturalmente. Nós trouxemos para você algumas dicas de como clarear os cabelos naturalmente que são super interessantes, fáceis de fazer e que não estragam co cabelo.

Publicidade

A camomila é com certeza um dos métodos para clarear o cabelo naturalmente. O chá da camomila quando aplicado aos cabelos, podem fazer com que eles clareiem ao longo do tempo. O melhor de tudo é que, por ser um procedimento natural de clareamento de cabelo, a camomila não vai deixar seu cabelo manchado e dificilmente você irá se arrepender dos resultados, uma vez que o processo de clareamento dos cabelos demora alguns dias e se você sentir que está com a cor que deseja, você pode parar de aplicá-la.

O chá de camomila quanto aplicado aos cabelos pode trazer o efeito de clareamento dos fios, só que aos poucos. Para potencializar o clareamento de fios naturalmente, você pode adicionar limão ao chá de camomila, sempre lembrando que o limão não pode ser aplicado no couro cabeludo para que ele não queime. Além desse procedimento, você pode optar por lavar os cabelos sempre com o shampoo de camomila. Esta é mais uma das formas de clarear o cabelo naturalmente.

Gostou das nossas dicas caseiras para clarear o cabelo naturalmente? Elas são bem válidas para quem deseja um clareamento dos fios mais “espontâneo” e tem a vantagem de ser totalmente natural e com poucos riscos, dentre eles o arrependimento de ter mudado a cor do cabelo de um dia para o outro através da química que danifica os fios.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>