Novidades

Como disfarçar uma noite mal dormida – Dicas

By on Abril 2, 2013

Veja dicas para esconder os efeitos de uma noite mal dormida

Publicidade

como-disfarcar-uma-noite-mal-dormida-olheiras-dicas

Todos nós sabemos que uma noite mal dormida pode trazer vários problemas para o nosso rosto. Para as mulheres, os efeitos de uma noite mal dormida podem ser devastadores, uma vez que elas são mais vaidosas do que os homens. Existem algumas maneiras de disfarçar uma noite mal dormida e nós trouxemos para você algumas dicas básicas para você aprender os truques para disfarçar as olheiras.

Publicidade

Um dos primeiros procedimentos utilizados para disfarçar uma noite mal dormida é com certeza um banho. Quando se toma um banho após uma noite difícil, você melhora não só a sua pele, mas também renova um pouco de suas energias com um banho bem tomado. Sua pele também ficará um pouco melhor, o que irá facilitar na hora de disfarçar uma noite mal dormida com maquiagem.

A maquiagem é um dos truques mais utilizados para disfarçar uma noite mal dormida. Com a aplicação de um pó, base, ou um pó-base na região das olheiras, você consegue disfarçar um pouco as olheiras e não ficará com o cansaço aparente de uma noite com insônia. A maquiagem em geral, pode deixar você aparentemente mais apresentável e esconder todas as imperfeições do seu rosto, causada por uma noite mal dormida ou não.

Além de um bom banho e maquiagem, você pode substituir a noite perdida por um bom café e um exercício físico leve, só para despertar para o dia que se inicia. Você se sentirá um pouco melhor e poderá passar o dia bem até que se tenha a oportunidade de ter uma noite bem dormida e de descansar o necessário. Se você utilizar todas as nossas dicas para disfarçar uma noite mal dormida, você se sentirá melhor e sua aparência vai melhorar bastante. Vale lembrar que nada substitui integralmente uma noite mal dormida, então procure se acertar com o sono para não ter mais problemas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>