Novidades

Como retirar pintas: Eletrocauterização

By on Junho 4, 2013

retirar pintas

Publicidade

Como retirar pintas grandes que incomodam

As pintas são muito comuns e que vai diretamente de encontro com os valores de beleza. O surgimento das verrugas, pintas, nevo rubis, acrocórdons e queratoses, essas elevações diferentes na pele, além de na maioria das vezes serem inofensivas a saúde, podem prejudicar de forma drástica o visual e a auto estima de uma pessoa. A maioria das pessoas querem retirar as pintas ou algum desses problemas dermatológicos que são procedimentos que podem ser realizados por meio de métodos rápidos e simples como a Eletrocauterização de pintas.

Eletrocauterização para retirar pintas

O procedimento de retirar pintas consiste na cauterização, queima e corte dos tecidos incômodos como as pintas e verrugas, por meio de pequenas descargas elétricas localizadas ou por meio de raio laser. É caracterizado como micro cirurgia dermatológica e é conhecida por ser rápida, segura e de simples execução por parte do profissional, com efeitos visíveis no mesmo dia, ou seja, você de fato vai retirar pintas. O paciente normalmente após a cirurgia percebe o surgimento de uma leve casca nos locais onde as pintas ou verrugas foram retiradas. Essa pequena casca acaba por cair com o passar dos dias e os resultados do procedimento de retirar pintas tornam-se bastante agradáveis.

Publicidade

Valor da eletrocauterização para retirar pintas

A execução dessa micro cirurgia para retirar pintas deve ser realizada em clínicas licenciadas e com profissionais de qualidade. Os preços da eletrocauterização para retirar pintas giram entorno de R$ 450,00 já com a consulta e duas sessões, porem tendem a aumentar de acordo com o número ou circunstância dos tecidos indesejados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>