Novidades

Dicas de ginástica em casa

By on Março 15, 2013

ginastica em casa

Publicidade

Saiba como emagrecer fazendo ginástica em casa

Muitos acham que a academia é o lugar ideal para fazer exercícios físicos, mas poucos sabem que é possível fazer exercícios de ginástica em casa e obter bons resultados. Os exercícios de ginástica em casa podem ser feitos por qualquer pessoa, mas em especial aquelas que não tem tempo de ir à academia, seja por trabalharem muito, por causa dos filhos ou até mesmo por questão financeira; enfim, mulheres ocupadas podem contar com essa aliada tão eficaz que são os exercícios de ginástica em casa. Há várias pessoas que se opõem a essa ideia, alegando que precisa de acompanhamento com personal trainner e equipamentos de academia. Porém, exercícios leves como abdominais, por exemplo, podem ser feito sem o auxilio de profissionais desde que você siga todas as dicas de ginástica em casa.

Exercícios usados para a prática de ginástica em casa

A ginástica em casa deve ser feita naqueles poucos momentos que você tem para descansar e esses exercícios de ginástica em casa são tão eficazes quanto na academia. Os exercícios de ginástica em casa mais indicados são abdominais e levantamento de peso. Os abdominais são os mais eficazes quando o assunto é ginástica em casa, pois são fáceis de fazer e o seu resultado é seguro. O tempo médio para o resultado de exercícios de ginástica em casa usando o método de abdominais tem seus primeiros resultados em três meses, desde que juntamente com os exercícios de ginástica em casa, você siga também uma dieta. Outro método comumente usado como exercícios de ginástica em casa é a esteira, que você pode comprar e fazer seu uso diário de acordo com a sua capacidade física. Fica claro que os resultados só serão alcançados caso você faça também uma reeducação alimentar.

Publicidade

Como fazer exercícios de ginástica em casa

Confira aqui como fazer um exercício de ginástica em casa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>