Novidades

Dicas para acabar com as aftas

By on Abril 29, 2013

acabar com as aftas

Publicidade

As aftas costumam causar muito incomodo nas pessoas, por isso, a procura por formas de acabar com as aftas é muito grande, confiram as dicas.

Sugestões para acabar com as aftas

As aftas são áreas de erosão que são encontradas dentro da boca. Elas tendem a causar muito incomodo já que possuem uma reação inflamatória, causando dor e ardência, principalmente ao consumir alimentos ácidos. Para acabar com as aftas é muito comum o uso de medicamentos que são encontrados em farmácia, mas há também formas naturais de acabar com as aftas. Por isso, saibam como acabar com as aftas.

Publicidade

Métodos para acabar com as aftas

Os métodos para acabar com as aftas são bem variados. Uma dica que tende a ser muito utilizada é colocar sal sobre a afta, só que esse é um método não muito recomendado, pois apesar de o sal queimar a afta, ele irá causar dor e incomodo. O iogurte natural é muito recomendado, sendo que basta você fazer bochechos com ele, que a dor irá diminuir e aos poucos a afta irá sumir.

Formas de acabar com as aftas

Outras dicas para acabar com as aftas é fazer gargarejos com o chá de camomila, já que ela é bastante benéfica para diminuir a dor. Você ainda poderá misturar duas colheres de vinagre em um copo de água para gargarejar ou até mesmo triturar um pedaço de cebola e colocá-la sobre a afta com o auxilio de um cotonete. Para quem desejar outros tipos de tratamentos para acabar com as aftas há também aqueles feitos a laser. Essas são sugestões para acabar com as aftas. 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>