Novidades

Dicas para parar de Roer Unhas

By on Agosto 22, 2013

Dicas para parar de Roer Unhas

Parar de Roer Unhas

Parar de roer unhas sempre foi um desafio a mais para muitas pessoas, mas nem todas imagem como é mais fácil do que a gente pensa, mas por depender da força de vontade e nada mais as pessoas acabam fracassando mesmo, o que é normal, e para ajudar essas pessoas nós trouxemos aqui algumas Dicas para parar de Roer Unhas, portanto, não deixe de conferir maiores detalhes e informações a respeito. Com as Dicas para parar de Roer Unhas será possível aprender quais são as etapas para que consigamos acabar com esse problema de vez.

Publicidade

Dicas para parar de Roer Unhas

Aprenda como parar de roer unha, mas para isso é necessário ler as dicas e coloca-las em pratica também, por que somente entender não adianta, você tem que fazer e o quanto antes:

• Força de Vontade: primeiro você tem que colocar na sua cabeça que não vai mais comer unhas, e nem nos momentos de ansiedade e tensão do dia a dia. Por que é nesse momento que a pessoa mais come para passar o stress.

Publicidade

• Esmaltes: faça a unha, mesmo que elas estejam bastante curtas. Isso evita que você queira estraga-las.

• Cosméticos: tem cosméticos para passar nas unhas que quando entra em contato com a saliva causa um amargo muito ruim na boca, isso também evita que você  coloque o dedo para roer.

Sugestões para Parar de Roer Unha

Tem muitas dicas para parar de roer unha, mas nada disso vai funcionar se você realmente não querer, por que hoje em dia temos tantos meios de acabar com esse problema. sem contar que esse problema perto dos outros é algo bem mínimo mesmo, e por isso que temos que ter força de vontade para que possamos mudar essas coisas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>