Novidades

Dieta da Barriga Sequinha – Cardápio

By on Julho 30, 2013

Dieta da Barriga Sequinha

Saiba como Fazer Dieta da Barriga Sequinha

A Dieta da Barriga Sequinha é a mais procurada, ainda mais porque o sonho de todas as mulheres é justamente ter uma barriga magrinha e sem gorduras, e isso é possível mesmo sem cirurgias, portanto, vejamos amis sobre a Dieta da Barriga Sequinha, para que possamos saber como fazer a mesma, e quais são os benefícios dela também. Essa dieta serve para você fazer no dia a dia mesmo, onde você troca os alimentos que consome por outros, você não precisa passar e sentir fome, pelo contrario, a dieta não tem nada a ver com isso, tanto que você tem que se alimentar de 3 e 3 horas.

Publicidade

Dieta da Barriga Sequinha

Com a Dieta da Barriga Sequinha você tem muitos alimentos saudáveis para ingerir, mas nem pense que ela inclui carboidrato a noite, porque não inclui não, essa dieta muda bastante a sua rotina alimentar e faz com que você coma mais alimentos saudáveis, ainda bem por que nem todo mundo tem esse habito, não é mesmo?

Por isso aprenda como fazer Dieta da Barriga Sequinha, vamos deixar abaixo um cardápio. Saiba que o cardápio da Dieta da Barriga Sequinha está bastante simples e você pode substituir as frutas e verduras pelas que você gosta:

Publicidade

Cardápio Dieta da Barriga Sequinha

• Café da manhã: pão integral com alface, duas fatias de tomate, queijo cottage e suco natural.

• Lanche da Manhã: uma fruta (maça, morango, melão, mamão), 2 amêndoas, 2 castanhas do Pará.

• Almoço: um filé de peixe ou frango grelhado, salada a vontade, uma colher de arroz e uma colher de feijão, e suco natural para beber.

• Lanche da Tarde: uma fruta, com 3 tipos de castanhas e suco natural.

• Janta: filé grelhado e salada.

• Ceia: iorgute grego com uma banana e suco.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>