Novidades

Dieta da sopa – Como fazer

By on Abril 26, 2013

dieta da sopa

Publicidade

Como funciona a dieta da sopa

Uma das dietas mais comuns é a dieta da sopa, que promete o emagrecimento de até 8 kg em 30 dias, tudo isso sem passar fome e sem que você precise maltratar o seu corpo, nem mesmo deixar que ele fique desnutrido. Alem disso, a dieta da sopa garante a diminuição da silhueta e a aceleração do metabolismo para que tudo acontece mais rápido e de forma mais eficaz. A dieta da sopa permite você a se alimentar suprindo a necessidade de 1200 calorias por dia, e simultaneamente diminuir o mau colesterol.

Como fazer a dieta da sopa

Aprenda a seguir a receita da dieta da sopa:
• Receita
– Uma xícara de vargem picada
– Duas cenouras
– Três pimentões coloridos
– Uma berinjela
– Dois nabos
– Meio repolho roxo
– Uma embalagem de molho de tomate
– Salsão e cheiro verde
– Um tablete de caldo de carne
– Uma embalagem de sopa de cebola
– Uma colher de pimenta branca
• Modo de preparo
Para fazer a dieta da sopa, basta cozinhar todos os legumes e em uma panela com um meio litro de água, diluir o tablete de carne, a sopa de cebola e o molho de tomate. Depois misture tudo e sirva.

Publicidade

Vantagens da dieta da sopa

dieta da sopa capaA grande vantagem da dieta da sopa está no jantar: uma única receita de sopa que pode estar acompanhada por diferentes tipos de saladas. A dieta da sopa promete tudo que você sempre sonhou: desinchar, emagrecer e endurecer. A dieta da sopa ajuda a diminuir o apetite, controlando também a temperatura do corpo. A sopa você pode tomar em qualquer altura do dia. Se tiver fome coma a sopa na quantidade que quiser pois ela possui muito poucas calorias e faz com que você se sinta cheia e a fome passa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>