Novidades

Dieta ortomolecular – como fazer

By on Abril 1, 2013

dieta ortomolecular

Publicidade

A dieta ortomolecular é um tipo de dieta que tem feito muito sucesso, por fazer com que as pessoas percam peso de forma saudável, confiram as dicas.

Como fazer a dieta ortomolecular

Hoje em dia, homens e mulheres estão cada vez mais preocupados com seu estilo de vida e por isso, passam a dar mais valor em seu corpo e sua saúde e por isso, acabam se submetendo a diferentes tipos de dietas. A dieta ortomolecular, por exemplo, é muito eficaz, e é uma ótima opção de reeducação alimentar saudável. A dieta ortomolecular se baseia em um número maior de nutrientes, com menor acúmulo de toxinas residuais ou gorduras. Por isso, saibam como fazer a dieta ortomolecular.

Publicidade

Dicas para fazer a dieta ortomolecular

As dicas para fazer a dieta ortomolecular é bem simples, sendo que basta seguir o cardápio ou até mesmo criar um novo cardápio que se adeque ao seu caso e além disso, fazer exercícios físicos. Confiram o passo a passo da dieta ortomolecular.

Formas de fazer a dieta ortomolecular

Esse é o cardápio da dieta ortomolecular:
CAFÉ DA MANHÃ – 1 copo de água com o suco de um limão, suco com folhas verdes + frutas + uma raiz, como o gengibre, por exemplo, sem água e sem adoçar.
LANCHE À TARDE E ANTES DE DORMIR – O mesmo do café da manhã, exceto a água com limão.
ALMOÇO E JANTAR: ½ prato de vegetais, preferencialmente, crus e orgânicos, temperados com azeite extra-virgem, vinagre, limão e ervas finas, 1/3 prato de arroz integral misturado com alguma leguminosa, 1/3 prato deve conter uma proteína de alto valor biológico como tofu, peixes, frango, ovos ou carne vermelha magra.
Essas são formas de fazer a dieta ortomolecular.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>