Novidades

Dieta Paleolítica: cardápio, receita

By on Fevereiro 28, 2014

Dieta Paleolítica

Nova Dieta Paleolítica

Se você aderir a Dieta Paleolítica você alcançará o peso que deseja em menos tempo, por que ela tem como foco reduzir a gordura corporal por meio de um cardápio com alimentos ricos em nutrientes e com baixa gordura. Mas claro que a Dieta Paleolítica ano vai funcionar sozinha, e nem vai ter resultados de um dia para o outro, ainda mais se você tem o costume de pular a dieta, e ficar alguns dias sem fazer, por isso que você tem que saber ter foco, mesmo que você enjoe da dieta, o seu objetivo deve ser o mais importante de tudo.

Publicidade

Como Fazer Dieta Paleolítica

Para ajudar nos resultados da Dieta Paleolítica você tem que fazer exercícios aeróbicos pelo menos 3 x por semana. Você pode aderir a pedalada, esteira, bicicleta ergométrica, caminhada, corrida, natação, e todo exercício que ajuda na queima de gorduras de forma mais acelerada. Por isso não abra mão de conhecer essa dieta e conciliar exercícios para que você consiga ter resultados melhores.

Abaixo tem os alimentos da Dieta Paleolítica para que você possa entender a composição da mesma e como fazer:

Publicidade

Cardápio da Dieta Paleolítica

• carne

• vegetais

• frutas

• nozes

Se você deseja um cardápio da Dieta Paleolítica o correto seria procurar um nutricionista para que você possa ter algo mais destinado ao que você precisa, de acordo até mesmo com as calorias que você queima, dessa forma os resultados são bem melhores. Aproveite por que hoje em dia a gente tem que aderir a dietas assim para que nossos objetivos pessoais possam ser conquistados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>