Novidades

Dieta Seca Barriga para o Verão

By on Setembro 28, 2013

Dieta Seca Barriga para o Verão

Dieta Seca Barriga para o Verão

Nessa época do ano o que mais vemos são mulheres a procura da Dieta Seca Barriga para o Verão, por que elas querem ir em clubes, praias e resorts com o corpo bem bonito, por isso querem aderir a essas dietas também. Vamos entender mais sobre a Dieta Seca Barriga para o Verão para que você possa saber como é que funciona, ainda mais por que essa dieta é bem mais interessante do que a gente imagina, ela tem ótimos ingredientes e pratos que não vai deixar você com forme e nem vai te enjoar. Mas assim como ocorre com qualquer outra dieta temos que aderir somente a esses alimentos, por que se não sai do foco e não conseguimos ter um retorno desejável.

Publicidade

Cardápio da Dieta Seca Barriga para o Verão

Primeiro passo é aprender como fazer Dieta Seca Barriga para o Verão, não tem muito erro não e você precisa prestar bastante atenção nos alimentos para seguir corretamente, então vejamos abaixo as orientações corretamente:

• No café da manha: frutas, suco sem açúcar, iogurte light e um torrada integral.

Publicidade

• Lanche da manha: uma fruta e um suco.

• Almoço: arroz integral, uma colher de feijão, salada a vontade e bife grelhado de carne branca.

• Lanche da tarde: uma fruta, com suco e uma torrada integral.

• Jantar: um bife grelhado e salada a vontade.

Como Funciona Dieta Seca Barriga para o Verão

Você pode seguir o cardápio da Dieta Seca Barriga para o Verão da forma de achar melhor, sempre variando as carnes, mas nunca vermelha, e também sempre variando a salada. Não se esqueça de um bom tempero, mas de forma que não vá muito óleo, por que não é nada bem vindo, afinal é uma gordura bem desnecessária mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>