Dietas de Emergência

dietas de emergência

Publicidade

As dietas de emergência costuma fazer muito sucesso, trazendo resultados rápidos e eficazes, confiram as dicas.

Dicas de dietas de emergência

A cada dia que passa, homens e mulheres estão se preocupando mais com sua aparência e sua saúde e por isso, estão optando por uma alimentação mais suadável. As dietas de emergência são muito utilizadas pelas pessoas, já que elas dão resultados bons e em pouco tempo. As dietas de emergência podem ser muito variadas. Por isso, confiram um dica de dietas de emergência.

Publicidade

Sugestões de dietas de emergência

A sugestão de dietas de emergência faz com que você perca até 3kg em apenas nove dias, sendo que nela o carboidrato consumido vem principalmente de fontes naturais como verduras, legumes e frutas. Saibam como fazer dietas de emergência.

Opções de dietas de emergência

Essa é uma dica de cardápio das dietas de emergência:
Café da manhã
1 copo (300 ml) de leite desnatado batido com 6 morangos e 1 torrada de arroz integral prensado com requeijão light;
Lanche
1 porção de fruta (1 maçã, 1 banana, 1 fatia média de melão, 1 rodela média de abacaxi);
Almoço
Salada: folhas verdes à vontade com 3 col. (sopa) de cenoura crua ralada e 3 col. (sopa) de beterraba crua ralada temperadas com 1 col. (sobremesa) de azeite, pouco sal, limão, 2 col. (sopa) de arroz integral, 1 concha média de lentilha e 1 filé médio de carne vermelha magra grelhado;
Lanche
1 copo (200 ml) de suco de uva integral (sem açúcar) e 2 castanhas-do-pará;
Jantar
Salada: folhas verdes, pepino e tomate à vontade e 2 azeitonas temperados com 1 col. (sobremesa) de azeite, pouco sal, limão e1 filé médio de peixe assado ou grelhado com ervas (alecrim, cebolinha, salsinha);
Ceia
2 castanhas-do-pará (ou 4 amêndoas);
OBS: Beba água e chá (verde, hortelã, hibisco) à vontade entre as refeições e, no máximo, três xícaras pequenas de café sem açúcar.
Essas são formas de fazer dietas de emergência.