Novidades

Farelo de Trigo: benefícios

By on Abril 24, 2014

Farelo de Trigo

Farelo de Trigo

O Farelo de Trigo é um alimento muito rico e que traz grandes benefícios para a saúde das pessoas, porém não são todas as pessoas que conhecem quais são esses benefícios e por isso que muitas vezes até deixa de consumir por conta disso. Mas hoje iremos conferir todos os detalhes a respeito do Farelo de Trigo para que você possa saber todos os benefícios que o mesmo traz pra sua saúde, dessa forma você inclui o mesmo em sua alimentação diária e com o tempo vai vendo os reais benefícios.

Publicidade

Antes da gente saber maiores detalhes sobre os benefícios do Farelo de Trigo você poderá ver abaixo quais são as formas de consumir, por que algumas pessoas tem dificuldade para incluir esse produto na dieta, e por isso que vamos dar algumas dicas importantes hoje. Abaixo temos as formas de consumo, vejam quais são:

Veja como Consumir o Farelo de Trigo

• Em bolos, massas e pães;

Publicidade

• Substitua a farinha normal pelo farelo, tome cuidado com as quantidades.

• Coloque em massas quando for cozinhas.

• Existem varias receitas para usar esse farelo.

Quais são os benefícios do Farelo de Trigo

Depois de ver como consumir Farelo de Trigo nos resta mostrar os benefícios para que você tenha a certeza de que realmente vale apostar nesse alimento, portanto, veja mais detalhes e informações:

• Melhora o funcionamento do intestino

• Ajuda no emagrecimento

• Ótimo para reeducação alimentar

• Abaixo o colesterol ruim do sangue

Aproveite por que além de ser ótimo para a saúde o Farelo de Trigo não é difícil de ser encontrado e nem de ser consumido. Sem contar ainda que ele não tem um preço alto, por isso dá para você manter uma frequência interessante no consumo desse alimento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>