Novidades

Maltodextrina: efeitos, como tomar, para que serve?

By on Junho 26, 2014

Maltodextrina

O que é Maltodextrina?

Maltodextrina vem sendo bastante usada e procurada por muitas pessoas, mas você tem que conhecer bem antes de iniciar o consumo também, assim como ocorre com qualquer tipo de alimento que você insere em sua alimentação. Para quem não sabe o que se trata a Maltodextrina nada mais é do que um carboidrato, muito usado por quem pratica atividades físicas, exercícios, musculação, e vários outros tipos e derivados.

Publicidade

Um carboidrato de rápida absorção, usado durante a pratica do exercício, ou até mesmo antes de inicio o mesmo. colocamos abaixo algumas informações para que todos possam saber o que é Maltodextrina e conhecer bem o mesmo, assim você entenderá perfeitamente como funciona e todos os benefícios, e saberá analisar se para você compensa o consumo ou não desse alimento:

Benefícios do Maltodextrina

• Carboidrato complexo;

Publicidade

• Indicado para quem  pratica atividades físicas e precisa de energia durante ou antes do treino;

• Dá mais resistência e energia durante a atividade exercida;

• Pode ser consumida antes ou mesmo durante o treino;

• Dissolúvel em agua;

• Baixo custo.

Preços e Onde comprar Maltodextrina

Para comprar Maltodextrina é bem fácil, você encontra em toda e qualquer loja de suplementos, por isso não deixe de ir atrás do seu produto. Hoje em dia as pessoas usam muito, e esse alimento é muito indicado por nutricionistas mesmo, é uma forma de completar a alimentação, mas de uma forma melhor e sem gorduras.

Preço do Maltodextrina gira em torno de R$ 14,90, é barato e dura em torno de 3 semanas se a pessoa consumir todos os dias, ou podendo durar mais se a quantidade de consumo for baixa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>