Novidades

Máscara de manga contra cravos

By on Março 18, 2013

 

máscara de manga contra cravos

Publicidade

A máscara de manga contra cravos é bastante eficiente, além de ser muito simples de ser feita, por isso, confiram as dicas.

Como fazer máscara de manga contra cravos

Os cravos conseguem incomodar muitas pessoas, principalmente aqueles mais difíceis de serem retirados. Com isso, existem várias técnicas para facilitar a retirada dos cravos, como as limpezas de pele e algumas máscaras faciais. A máscara de manga contra cravos, por exemplo, é muito simples de ser feita e pode ser usada em casa. A máscara de manga contra cravos possui vários benefícios, já que a manga possui propriedades que ajudam muito na saúde do seu rosto. Saibam como fazer a máscara de manga contra cravos.

Publicidade

Passo a passo da máscara de manga contra cravos

O passo a passo da máscara de manga contra cravos é muito simples, sendo assim, você deverá bater no liquidificador 200 gramas de manga com 200ml de iogurte natural, formando um creme pastoso e homogêneo. Para usar a máscara de manga contra cravos você deverá lavar bem o seu rosto com água e um sabonete neutro e depois de enxugar bem o rosto, deverá passar o creme por todo o rosto, massageando levemente. Deixe agir por uns 15 minuitos, retire com água fria e evite exposição ao sol nos próximos sete dias.

Benefícios da máscara de manga contra cravos

Os benefícios da máscara de manga contra cravos são vários, já que a manga possui vitamina A, B, C, ferro, potássio, magnésio e antioxidantes. Você ainda poderá encontrar cremes e máscaras que são vendidos em farmácias e lojas de produtos de beleza com manga em sua composição, fazendo bem tanto para a pele, como para o cabelo e o organismo. Essas são dicas para usar máscara de manga contra cravos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>