Novidades

O que comer depois da academia?

By on Março 26, 2013

O que comer depois da academia

O que comer depois da academia

O que as pessoas que mais praticam exercícios acabam perguntando é sobre O que comer depois da academia, mas para essa pergunta podem existir várias respostas diferentes, e por isso que você não pode deixar de conferir quais são elas, porque quando a gente vai para a academia é mais vários objetivos, o principal deles é ganhar massa magra, ou perder massa gorda, que no caso é emagrecer.

Então você tem que saber O que comer depois da academia de acordo com o seu objetivo. Mas de qualquer forma listamos abaixo algumas dicas de alimentos para você conferir:

Dicas Do que comer depois da academia

• Alimentação para quem deseja perder peso: nada de carboidratos, pense nas frutas e legumes para janta, sucos são ótimos, menos vitaminas porque podem conter gorduras, tudo deve ser leve, tome bastante líquidos também.

• Alimentação para quem deseja ganhar peso: proteínas são fundamentais e você pode encontrar tanto em carnes magras como também na soja, ainda tem os suplementos com proteína isolada dos quais vocês também pode consumir, porque vale a pena.

O que comer depois da academia – Sugestões

Essas são as dicas O que comer depois da academia, portanto anote para você saber como se alimentar direito para não perder todo o seu treino, porque hoje em dia a gente tem que saber conciliar treino com alimentação, se não você não consegue ter resultados. Portanto saiba que hoje em dia a gente pode ter um fácil acesso a informações e não precisa nem consultar médico para isso, a forma de vontade é mais do que necessária.

Com essas sugestões do que comer depois da academia fica mais fácil você saber o tipo de alimentação que você deve ter para alcançar os resultados dos quais você tanto deseja também.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>