Novidades

Sabonete caseiro Antiacne – Como fazer

By on Fevereiro 24, 2013

sabonete caseiro

Publicidade

Sabonete caseiro para previnir acnes

O sabonete caseiro que auxilia na prevenção de acne é muito eficaz. A maioria dos jovens sofrem com o problema da acne, usam produtos e maioria deles não podem ser usados mais do que uma vez ao dia, ou até mais de uma vez na semana, por isso o sabonete caseiro antiacne é indicado. Sem nenhum produto químico forte, o sabonete caseiro antiacne pode ser usados nos três períodos do dia, sem causar ardência e nenhum outro efeito colateral.

Como fazer sabonete caseiro antiacne

Você vai precisar de:
100 gramas de glicerina transparente
1 colher de sopa de calêndula desidratada
3 ml de extrato glicólico de calêndula
3 ml de essência de calêndula
Fôrma de PVC no formato que desejar
1 colher de sopa de corante da cor que desejar

Publicidade

Para produzir seu sabonete caseiro antiacne coloque a glicerina em pedaços dentro de um recipiente plástico. Derreta a substância em banho-maria ou leve ao microondas por cerca de 15 segundos até que sua consistência seja líquida. Em seguida, vá acrescentando os ingredientes um a um e misture. Despeje na fôrma escolhida, borrife álcool, espere secar e em seguida desenforme seu sabonete caseiro antiacne.
O seu gasto para produzir um sabonete caseiro antiacne varia em torno de R$ 1,50 (Um real e cinquenta centavos) e pode ser vendido na faixa de R$ 4 (Quatro reais).

Uso do sabonete caseiro antiacne

O sabonete caseiro antiacne pode ser usado nos intervalos entre a medicação prescrita pelo seu dermatologista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>