Novidades

Sucos que secam a barriga

By on Novembro 28, 2013

sucos-que-secam-a-barriga

Dicas de Sucos que secam a barriga

Os Sucos que secam a barriga são muito adotados nessa época do ano onde o verão está chegando e muitas querem perder alguns quilinhos para poderem ficar melhor no biquíni ou no maiô, por isso saiba como preparar o seu. Se você também tem interesse em entrar no projeto verão confira aqui os Sucos que secam a barriga, eles são mais do que interessantes para que você possa perder os quilinhos que precisa ao mesmo tempo em que você consome algo mais saboroso, mais diferente e mais saudável também.

Publicidade

Melhores Sucos que secam a barriga

Então não deixe de conferir as dicas de Sucos que secam a barriga, saiba que separamos ótimos e ótimos sugestões para que você possa experimentar em casa. eles podem ser consumidos em vários horários do dia, e por isso veja quais são os mais indicados para você. Ainda mais por que a gente gosta de coisas diferentes uns dos outros, então você tem que analisar quais são as receitas que possuem ingredientes que mais agradam o seu gosto. Com base nas dicas de Sucos que secam a barriga você encontrará um perfeito para o seu  dia a dia.

Receita Sucos que secam a barriga

Veja como fazer, abaixo temos uma receita de Sucos que secam a barriga para que você possa experimentar, veja se os ingredientes lhe agradam:

Publicidade

• 1 ameixa preta seca

• Duas fatias de abacaxi

• 3 folhas de hortelã

• 1 copo de agua mineral (200 ml)

• Uma colher de sopa de semente de linhaça

• Modo de preparar: coloque a ameixa na agua em torno de 8 horas, ou seja, um dia antes de você fazer a receita, normalmente você pode colocar a noite para tomar o suco pela manha. Depois junte todos os ingredientes e bata no liquidificador, depois coe e tome gelado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>